quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Humor nas FL - parte 4

Arroz é feijão é tudo de bom!

Fala galera, aqui é o Felipe! E trazendo a maravilhosa série (com partes muito curtas). Então, bora!

Humor nas FL - parte 4

Wander, acorda na SoW, todo legal, de boa na lagoa. Daí, aquele corno, chifrudo, foi o agitando.

Dormin: Acorda aí moleque, bora trabalhar!

Wander: Tá! Caramba, Dormin. Você mudou bastante, não me insultou dessa vez!

Dormin: Ok, acorda maldito, vai logo trabalhar nanico do caramba, se tu quer reviver a...

Agro: NAMORADINHA DELE!

Wander: Po, Dormin. Para com isso, na boa.

Dormin: Tá, tá. Então vai logo!

Wander foi indo procurar o Phaedra. Passou por aquela fenda, com Agro, de boa.

Wander: Levante se anime, e venha com a gente!

Agro: DROGA! Ele vai cantar, :(

Wander: Que o Wander vai lutar... HEY!

Agro: Tá estragando a verdadeira música...

Eles chegaram naquela decida da arena, Wander ficou com mais medo que eu quando eu vi o Herobrine no Minecraft. Agro foi descendo, calmamente...

Wander: Anda logo!

Agro: Só tá falando isso pra disfarçar o medo... hihihi!

Agro deu uma aceleradinha. Wander estranhou bastante.

"Pra que uma arena tão bonita assim? Será que o colosso é pequeno e sairá desses túneis?"

Realmente ele não tinha resposta.

Até que, surpreso, ele olhou lá no fundo da arena. Tinha uma coisa meio estranha, talvez um mini-templo para ele subir lá e pular nas costas do colosso.


Wander não tinha tempo para apreciar a paisagem. Foi indo para o mini-templo para ver o que tinha lá dentro de tão legal. Ele era muito curioso.
Wander foi se aproximando, até que, do nada, ele viu que era o colosso!

Wander: Meu Deus! Que maneiro esse colosso! Se esse já é assim, imagina o outro!

Agro: ?

Wander: Ali, Agro. Seu parente, vá falar com ele.

Agro: Seu burro.

Wander: Espera, ele está nos seguindo! Corre Agro!

Agro saiu correndo, Wander olhou os túneis.

Wander: Agro! Me leve perto do túnel! Já sei como derrotar ele!

Wander chegou no túnel, o colosso estava se aproximando. Aí, Wander foi dentro do túnel! Atravessou, tudo legal, e chegou na abertura de outro.

Wander: Beleza, Agora eu vou subir nele enquanto está distraído me procurando!

Ele foi se aproximando do colosso. Tinha que ser rápido...


Ele subiu na cauda... Foi logo para o machucado de Phaedra...

...meteu espadada!

Wander subiu na cabeça dele... e o matou.

Wander: HEADSHOT!



E como sempre, as almas entram em Wander. Ele acorda na Shrine of Worship...

6 comentários:

  1. Primeira vez que eu vi o phaedra eu tambem pensei que era um mini templo *-*

    ResponderExcluir
  2. O lord emon mandou q seus guerreiros lutacem cntra os dormins q eram bichos enormes e mandaram eles morarem em FL eles naum qriam entaum emon mandou q trouxece tds os dormins entaum colocou as armaduras q cntrolam eles e boto eles em FL

    ResponderExcluir
  3. cara assina essa petição de porte de shadow of the colossus para pc la porfavor https://secure.avaaz.org/po/petition/sony_Porte_de_Shadow_of_the_colossus_para_pcfraco/?pv=0&fb_action_ids=986300411485557&fb_action_types=avaaz-org%3Asign

    ResponderExcluir
  4. cara assina essa petição de porte de shadow of the colossus para pc la porfavor https://secure.avaaz.org/po/petition/sony_Porte_de_Shadow_of_the_colossus_para_pcfraco/?pv=0&fb_action_ids=986300411485557&fb_action_types=avaaz-org%3Asign

    ResponderExcluir