quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

7° colosso - hydrus

quando começar a batalha fique apertando X para ele vir mais rápido(não sei se ele vem mais rápido),uma hora ou outra ele tentará te atacar com os seus chifres(quando ele te atacar fique o mais longe possível dos chifres dele)e quando ele fizer isso ele vai levantar a cauda no final do ataque aproveite agarre nela e espere um pouco até ele levantar a cauda pra você respirar e andar o máximo possível nele,vá atrás de cada chifre dele e crave a espada para "desliga-lo" e vá fazendo isso até o ultimo chifre(provavelmente ele ficará debaixo d'água obrigando você a repetir a estratégia,quando chegar até a cabeça espere ele sair de dentro d'água para cravar a espada.  

12 comentários:

  1. Cara o seu blog é legal, vou botar nos meus blogs legais, cara malz pela falta de posts, é pq eu tava em época de prova, mas agora eu voltei! :D

    ResponderExcluir
  2. ta man, tipo, primeiro vc bota o link do meu blog no seu ''blogs legais'' e eu fasso o msm com o teu!

    ResponderExcluir
  3. pronto cara já botei o teu banner no meu blog! :D

    ResponderExcluir
  4. a e cara me ensina a fazer banner??? XP

    ResponderExcluir
  5. e cara agora eu to pensando em fazer post diário o q q vc acha?

    ResponderExcluir
  6. vai ser bom e ruim ao mesmo tempo
    o bom e q o seu blog vai ficar atualizado
    o ruim e que suas ideias vão acabar rápido

    ResponderExcluir
  7. cara olha esse link http://www.youtube.com/watch?v=WigtUCNSbmM

    esse vídeo ñ é meu

    ResponderExcluir
  8. affs eu n tenho photoscape man, e n to conseguindo baixar ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir