domingo, 5 de agosto de 2012

Uma curiosidade sobre o Phalanx

Fala pessoal aqui quem fala é o Leo com mais um novo post mas antes de começar quero que ontem eu não entrei no chat por que eu acabei por esquecer e só hoje eu fui lembrar mas no sábado que vem provavelmente eu vou estar lá.



Bom pessoal pro post de hoje como vocês viram no titulo sim é uma curiosidade sobre o Phalanx e a curiosidade é que ele tem 3 olhos um de um lado e dois do outro




E infelizmente é só isso pessoal o post acaba mas antes de acabar, não o blog não esta falindo e não esta ficando sem ideias é só uma " crise de memória q eu estou tendo " e vou passar a anotar as minhas descobertas


Vocês tem facebook curta a pagina do blog:
http://www.facebook.com/pages/Curiosidades-de-Shadow-of-the-Colossus/238073379599295


Você tem twitter siga-me ou clique no passarinho que voua pelo blog
@leozindinamite

Nenhum comentário:

Postar um comentário