quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Humor nas FL - parte 3

Pudim!

Por que pudim?

Sei lá!

Fala galera, aqui é o Felipe e eu vim com mais um post! Agora a linda série que todo mundo queria, ah! Eu também sou lindo, hehe!

Humor nas FL
parte 3

Wander foi indo para o colosso número 3, estava cansado. Lá veio o corno do Dormin falando com ele!

Dormin: Vai logo seu pirralho com tiara!

Wander: Tá, tá.

Wander foi para o colosso. Com Agro, subiu naquele disco voador (é o que parece) e começou a vê-lo levantar.

Wander: Hahaha! É isso que eu vou enfrentar? Dormin! Você tá zuando com minha cara, né?

Dormin: Sei lá!

Wander foi enfrentar o colosso. Na verdade, ele não ficou normal como estava nos outros colossus. Ficou rindo o tempo inteiro!
Gaius estava triste.
Wander tinha a espada Ancestral. Ele mirou a luz bem no olho de Gaius, Gaius caiu no chão de dor no olho.

Wander... aproveitou o momento...

...meteu espadada!

O coitado do Gaius morreu :(.

Gaius: Oh, não! Era tão difícil de me manter em pé e agora eu sou morto?

Wander: Foi mal, mas tive que fazer isso para reviver a minha amada.

Agro grita bem alto.

Agro: É a namoradinha dele!!!

Wander: AGRO FECHA A SUA FUÇA!

Agro: E se eu não quiser?

Wander: Você vai ver... ISSO VAI TER VOLTA!!!

Agro: Ai, ai. Veja como estou tremendo.

Wander: Grr!

Dormin: Ei, boiola. Olha as almas.

Wander: Ih! É mesmo... corre!

E como sempre... as almas entram em Wander. Ele vai novamente para a SoW...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário