domingo, 12 de agosto de 2012

Arena do Pelagia teria um caminho pra a área leste ?

Fala pessoal bem-vindos a mais um post e dessa vez com uma assunto bem curioso.




É isso mesmo que vocês viram a arena do Pelagia poderia sim, ter um caminho para a área leste mas provavelmente poucos jogadores devem ter percebido isso pois esse caminho fica num canto que não chama muita atenção na arena mas é acessível porem está pela metade ou seja deve ter quebrado com o tempo.Fica a dica não tente ir nesse caminho pois sera completamente em vão.




E é só isso pessoal o post acaba aqui infelizmente mas tem um motivo, o assunto que eu ia postar hoje precisaria de fotos que eu não vou achar no Google ou seja eu iria ditar os lugares e vocês iriam ficar boiando sem entender nada e isso não seria legal e uma noticia ruim para vocês, eu acho que deu um bug e o chat não esta em português e codebreaker que eu pretendia comprar pra começar uma nova série no blog parece que estáem falta e eu não estou achando e só falou até a próxima.




Você tem Facebook curta  página do blog:
http://www.facebook.com/pages/Curiosidades-de-Shadow-of-the-Colossus/238073379599295

Vocês tem twitter clique no passarinho e me siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário