quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Humor nas FL - parte 2

I-a-e galera, aqui é o Felipe e voltei com a série! Mas antes eu quero dizer que eu mudei o dia de postagem, será quarta. E provavelmente eu não fiz o post quarta XD! Mas na próxima semana eu faço direitinho.

Pronto... bora pra série!

Humor nas Fl
Parte II

Wander: Tá, to indo... Agro! Vem cá... NÃO ME RESPONDA!

Agro: ...

Wander: Acho bom mesmo...

Wander e Agro saíram para procurar o colosso. Wander levanta a espada e segue seu caminho, todo animado... e cantando uma música!

Wander: Eu tô tranquilão, eu tô numa boa... tô curtindo o batidão!

Agro: ?

Wander: Vem comigo nessa, curtir essa emoção!

Agro: Caramba, como ele canta mal!

Wander: AGRO CALA TUA BOCA, NINGUÉM TE PERGUNTOU SE EU CANTO MAL OU NÃO!

Agro: ...

Quando Agro e Wander começam a descer aquele morrinho, Wander fica morrendo de medo! Eles chegam na arena do colosso... na praia...

Wander: OBA! AQUI TEM PRAIA! UHU!

Agro: Meu Deus, ele tá maluco...

Wander: Agro... ninguém te perguntou se eu tô maluco... por que eu não estou. Eu tô é tranquilão XP!

Agro: Droga, lá vem ele com essa música.

É melhor eu não escrever a parte que ele canta. Mudando o assunto...

Quadratus começa a quebrar tudo, Agro MORRE DE MEDO e sai correndo. E sem querer... derruba Wander XD!

Wander: Sua égua medrosa...

Wander começa a correr na direção de Quadratus, todo corajoso. E do nada... Quadratus fica em pé!

Wander: AAH! SOCORRO MEU DEUS DO CÉU ELE QUER ME MATAR SOCORRO!

Agro: Depois a medrosa sou eu...

Wander: Agro, fecha essa sua fuça...E PARA DE ME IRRITAR, CARAMBA!

Wander pega seu arco e suas flechas, mira bem no colosso e... Quadratus cai.

Wander: Yaay! 

Wander sobe no colosso, e chega a cabeça. Ele acaba com o ponto fraco, e depois acaba com o outro.

O colosso cai, e Wander começa a fugir das almas, como sempre.

Wander: Aaaah Agro me ajude a fugir dessas coisas do mal!

Agro: Não, não.

Wander é possuido por essas almas e cai. Depois acorda na SoW...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário