quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A série: Humor nas FL - parte 1

Hoho!

I-a-e, aqui é o Santo FelipeFerraz100, e hoje eu vim a série! Começando...
Humor nas FL


O nosso bendito Wander, estava indo para as Forbidden Lands. Todo calmo... sem pressa...

Wander: Agro! Tá gostoso o passeio?

Agro: ...

Wander: Agro, me responda!

Agro: ...

Wander: AGRO FALA LOGO SUA ÉGUA MALDITA!

Do nada, Agro começa a correr mais rápido que um carro de Fórmula 1...

Wander: Aaaaah! Desculpa!!!

Wander estava quase caindo, estava segurando na cauda de Agro. Até que ele conseguiu montar normalmente.
Eles chegaram na ponte, normalmente, e Wander... há! Muito abestalhado...

Wander: Meu Deus! Vou conseguir reviver a minha namorada!

Agro: Huum, ele tem namoradinha!

Wander: AGRO! VOCÊ FALA! DIGA-ME QUANTOS ANOS VOCÊ TEM!

Agro: ...

Wander fica muito sem graça porque Agro não respondeu. Mas fica alegre, por ter chegado ao lugar onde reviverá sua namoradinha. Ops! A Mono!
Chegando lá, veio o Dormin falando com aquela voz estranha lá.

Dormin: Todo otário que vem aqui veio pra reviver alguém e me irritar...

Wander: Epa! O que você disse?

Dormin: Isso mesmo que você ouviu, babaca!

Wander: Aah! Deixa... odeio falar com idiotas...

Dormin: Você já conhece a história?

Wander: Sim, sim... eu conheço!

Dormin: Então coloca o corpo dessa menina aí e vai procurar o colosso!

Wander: Ok, "senhor Dormin"!

Wander saiu da SoW, e foi procurar o primeiro colosso. Levantou a espada, e começou a procurar o colosso... mas nem precisou procurar, já estava bem a sua frente!
Chegando na arena, Wander ficou muito impressionado com aquela criatura gigante! E, no chão, encontrou o Edward, do Crepúsculo! 

Wander: Ei! Já ouvi falar de você?

Edward ( o vampiro gay): Acho que sim... nos filmes Crepúsculo.

Wander pega a Ancient Sword, mira bem e corta a cabeça dele!

Wander: Beleza! Já posso matar o colosso!

Wander partiu pra cima, foi subindo pela perna do colosso, e ouviu ele falar!

Valus: Poxa vida, tem uma formiguinha na minha perna!

Wander: Sou eu! Idiota!

Valus: Olha! A formiga fala!

O nosso Wander ficou furioso, e meteu espadada na perna dele! Valus ia cair duro no chão, mas ele colocou a mão para não meter a cara no chão. Wander aproveitou esse momento para subir na cabeça dele, e...

... meteu espadada!

Valus: Ora! Sua formiga safada! Vai picar a sua avó...

O Wander não liga para o que Valus disse e meteu espadada de novo... matando o coitado.

Valus: Oooh! Morri!

Valus cai duro no chão, e ficando todo preto por causa dos tentáculos que vão para o corpo de Wander. Wander fica com medo e, sai correndo.

Wander: AAAH! SOCORRO TEM ALMA QUERENDO ME POSSUIR SOCORRO!!!

E como sempre, as almas entram em Wander. Quando Wander já está na SoW, veio o Dormin insultando ele...

Dormin: ACORDA SEU PORCÃO SUJO DA TELE SENA!

Wander: Oooh, tá, seu chifrudo!

Dormin: Como sabe que tenho chifres?

Wander: É simples: Lá no reino tem vários desenhos seus!

Dormin: Lorde Emon... safado... Agora, Wander, procura logo o segundo colosso pra reviver a...

Agro: A namoradinha dele!

Wander: AGRO! CALA A BOCA!

Fim da parte 1... 



5 comentários:

  1. eu perguntaria pro agro se ele é macho ou femea, eis a questão!

    ResponderExcluir
  2. kkk eu ri de uma partes kk Noir o Agro realmente é femea o fumito ueda confimou

    ResponderExcluir
  3. È, Noir Line... mas dá pra perceber que a Agro só fala pra zoar com o Wander, kkk!

    ResponderExcluir