terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coisas do blog

Bom para primeira postagem vou falar algumas coisas do blog,pra começar eu não vou conseguir postar toda a semana mas vou fazer um detonado assim que eu puder.Vou começar com as coisa simples e depois vou amostrando aos poucos as curiosidades e os segredos de SOTC (pra quem ñ sabe SOTC = Shadow of the Colssos)                                                até ano que vem                                                                                                          

13 comentários:

  1. só vou fazer o detonado lá pra fevereiro

    ResponderExcluir
  2. Vish,quer parceria com o meu blog?
    http://blogofcolossus.blogspot.com/
    Se quiser eu te ajudo com o Detonado tmb. :)

    ResponderExcluir
  3. po cara eu até quero mas o problema é q eu ñ sei fazer uma parceria

    ResponderExcluir
  4. Bem,agora que já fez,eu só preciso de um Banner e o HTML dele,eu vo te passar um site que você coloca o endereço do seu site e uma img que você cria e dá upload em algum site

    http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html
    Coloque os endereços na caixinha em caixinha link me e copie o HTML

    daí eu copio e colo no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Não cara,vc deve clickar em site original antes de copiar a img,coloquei lá no meu blog,mas ta sem img,só o link.Vamo fazer assim,eu acesso o link que tá a img e modifico lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. então eu fasso tudo denovo ou dexa assim

    ResponderExcluir
  7. Bem,se quiser eu faço um banner pra vc e coloque ele na internet,porque aquela img que vc achou para colocar ficou meio grande.

    ResponderExcluir
  8. dexa q eu fasso e coloco uma imagem melhor


    ok?

    ResponderExcluir