domingo, 2 de setembro de 2012

A água de SOTC

Fala galera sou eu o Leo com mais um post pro blog, sei que eu to a duas semanas sem postar mas foi por que o celular q eu uso pras fotos sempre tava com alguma problema e não deu.Mas lá ao post


Bom,com vocês viram no titulo,sim é da água das FL que eu vou falar, mesmo ela sendo parte do cenário(NÃO TEM IMPORTÂNCIA NENHUMA NO JOGO)ela acaba por ser mais uma curiosidade no jogo, pois digamos assim ELA NÃO TEM NENHUMA NASCENTE !!!! e poucas pessoas pararam pra pensar nisso 
                              essa foto é de uma cachoeira na floresta perto do pelagia que deságua no nada lol
                 essa foto é da cachoeira do pelagia que deságua num lago que deságua no lago do quadratus
               essa é da curiosa "mini-represa" no lago do quadratus que deságua num rio que deságua no mar
Ainda faltou a foto de um ria perto do malus

E ainda sim eu fico confuso com esse fato da água das FL pois não faz o menor sentido.E é só isso pessoal o post acaba aqui.

Ajude e da uma "curtir" na pagina do face:
Me siga no twitter clicando no passarinho que fica vuando pelo blog







E agora fique com a enquete para a nova capa do blog

                                                             vote 1 para essa capa

                                                            vote 2 para essa capa

vote 3 para essa capa


2 comentários: