domingo, 29 de julho de 2012

Ponte não existente em SOTC no menu principal

Fala ae pessoal aqui quem fala é o Leonardo com mas um post mas antes de começar queria me desculpar com vocês por não ter postado nos últimos 2 domingos é estava nas férias e eu tive que viajar e não deu pra postar mas agora vamos ao post


Como vocês viram no titulo sim existe uma ponte não existente no menu principal do jogo mas infelizmente eu não tenho as fotos mas felizmente é bem fácil de vê-la e é bem simples mas provavelmente poucas pessoas ja viram e é simplesmente olhar para a parte debaixo da grande ponte no menu principal e vocês viram uma ponte que se estende por cima da praia do Quadratus .


E é só isso pessoal o post acaba aqui sei que ele foi pequeno até de mais infelizmente eu estou tendo perda de memória recente e uma crise de digitar errado então coisas escritas aqui nesse post podem estar erradas é só pessoal até mais

Você tem facebook curta a pagina do blog
http://www.facebook.com/pages/Curiosidades-de-Shadow-of-the-Colossus/238073379599295

Você tem twitter me siga
@leozindinamite


Algumas novidades do blog:Agora a pagina do chat esta em português e provavelmente todos os sabádos as 7:00 horas da tarde online no chat para responder a perguntas várias coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário