quinta-feira, 19 de julho de 2012

Shadow of the Colossus: OPM Demo

Hoho!

I-a-e galera, aqui é the Light e eu vim com mais um post colossal pra vocês! Mas antes de tudo eu queria pedir desculpas por não fazer o post terça. Eu tinha esquecido TOTAL de fazer o post... eu tava muito preocupado em fazer downloads... hehe!

E agora eu falarei sobre o Shadow of the Colossus: OPM Demo, que eu vi no blog do Nomad. Sem dúvidas o maior hacker de SotC no MUNDO (de acordo com meus conhecimentos)

Lá na versão OPM Demo, encontramos caminhos bloqueados, aqui no mapa veremos esses caminhos malditos...

(O caminho que eu mais uso tá bloqueado...)
E o caminho que eu mais uso tá aí:

É, né? Fazer o que?


 Agora, a única ponte acessível no jogo...



Comparando com a versão final



Dá pra ver uma diferença...


Só sei que aí é a área do primeiro colosso...


O pilar caído tá faltando, vai ficar mais fácil de passar para os iniciantes XD


A vantagem do OPM Demo nessa foto é não precisar gastar tanta Stamina...


A iluminação tá diferente...


Ah, sei lá como dizer a diferença =P


Que isso, não tem mato, qual é!

Árvores frutíferas desaparecidas XD


Não vou comentar, não tenho nada pra falar!







Diferenças na área do Phaedra






Jardim Secreto e Shrine of Worship

Tem o corpo de uma mulher no Secret Garden, parece com o corpo da Mono.

To com medo U-U


Vocês estão vendo algo faltando? Não? Olhem as árvores, não tem fruta lá!

Então, é só isso... tchau! Até domingo com o Leonardo e terça comigo XD!


2 comentários:

  1. LEGAL A POSTAGEM, VISITA MEU BLOG TMB! SE QUISER!
    TÁ AKI O LINK:http://hamboman12345.blogspot.com.br/2012/07/fala-aeee-pessoal-este-e-meu-novo-blog.html .
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir