quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agro: Vantagens e desvantagens!

Hoho!

I-a-e pessoal, aqui é the Light e eu voltei com as "Vantagens e desvantagens" dos protagonistas. Da última vez eu fiz do Wander, mais dessa vez... da Agro!!!

Agro, eu acho que ela é fêmea. O que mais confunde é que o Ueda disse que é fêmea e o jogo diz que é macho. Mas... se Ueda falou... tá falado!!! Mas depois falaremos disso...

Vantagens!!!

A Agro é muito fiel a Wander, ela mesmo aguentando aqueles chutes malditos do Wander... não reclama, LOL! Agro leva Wander para o colosso, quando ele vence o colosso, ela volta para a SoW na hora certinha para encontrar ele.

No final do jogo, no 16º colosso, naquela maldita parte da ponte que quase me fez chorar, Agro corre na velocidade da luz XD e... no final... acaba caindo... um minuto de silêncio para a Agro...






















Pronto...

E a Agro ainda salvou Wander!!! Ela se sa-cri-fi-cou por Wander conseguir derrotar o colosso!!! E do mesmo jeito, conseguiu sair e voltar para a SoW, mesmo com a perna quebrada, tadinha... isso que é ser fiel... só que ela chegou um pouco tarde, né?

Desvantagens!!!


Você sabe quando tem aquele "morrinho" que queremos pular em cima de Agro? Não? Então vai catar coquinho (LOL)!

Imagine a situação: Você está com pressa, quer ir logo porque sua mãe quer que você ande logo... enfim. Do nada você vê um morrinho e pensa: "Vou pular esse morrinho com a Agro para ir depressa!!!" E quando você pula... Agro dá aquela "viradinha" relinchando.


Irrita você e sua mãe LOL!!! Ela quase te batendo e você dizendo:

- Calma, mãe!!! Calma!!!

É... é muito complicado. Agora, imagine: Você está andando a pé até Valus, e a Agro não está por perto. Do nada ela vira pra trás e ela vem BEM NA SUA CARA e você leva um susto daqueles!!!


É, quando isso aconteceu comigo levei um susto daqueles mesmo... Só que nenhum foi pior que o de quando eu estava jogando Minecraft no Nether, virei pro lado e tinha um Ghast na MINHA CARA! O susto foi tão grande que eu quase caí da cadeira LOL!

Então é só isso, se vocês encontrarem mais uma vantagem ou desvantagem deixem nos comentários.

Tchau, até domingo com o Leonardo!!!


EDIT:

Eu achei uma skin do Wander no Mcskinseach.com para Minecraft, pra quem joga... clique aqui e veja a skin.

2 comentários: