terça-feira, 24 de julho de 2012

Colossus excluidos! Parte 1

Hoho!

I-a-e pessoal, aqui é The Light e eu vim com mais um post colossal pra vocês! Mas antes eu quero dizer que eu sei por que o Leonardo não fez o post no domingo, ele viajou... espero que nesse domingo ele tenha voltado! Então, bora pro post!

Já dá pra ver no título, trata-se de Colossus excluidos! Começando com um inseto...

O Espetacular Aberth!

Só falei isso por que lançaram o Espetacular Homem-Aranha...

Como podem ver, é uma aranha colossal. É bem provável que ela solte teias. Ela também tem lâminas nas patas. E tem só 6 pernas, não tem 8.

É, acho que a única coisa que aconteceria se Aberth soltar teias no Wander, era deixar ele preso por um tempinho.

Credo, que cara feia.

Agora... Adar Flam! O Dragão Negro de pescoço comprido!

Ele é o meu colosso descartado preferido. Essa foto é muito estilosa, Curti muito!

UAU! Também é muito estilosa... e como eu sempre digo: AWESOME!

Agora... o famoso Black Bird! Ou Avus...

Vou falar uma coisa: Ele é feio pra raio...



Kyos!


Kyos é inspirado em um grifo, a mistura de um leão com uma águia. É bem legal esse colosso, pelo menos eu curti.


Agora o nosso misterioso... Dionin!

Ele é muito misterioso, só temos 2 fotos dele. Essa é uma, agora a outra.

Uau, ele deve ser muito difícil. Talvez pode ser o motivo de ter sido descartado.

E é só isso, se eu colocar mais colossus o post vai ficar gigante XD! Então... tchau! Até quinta!



Um comentário: