quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vai ter nova série no blog... se vocês quiserem!

Hoho!

E-a-e galera, aqui é o FelipeFerraz100 (mudei o nome da conta) e eu vim com mas um post colossal pra vocês! Só de ver o título, já dá pra ver sobre o que é!

"Vai ter nova série no blog... se vocês quiserem!"

Então, eu o Leo combinamos de fazer uma série. Eu que tive a idéia... por que o blog só tem essas coisas, se fizermos séries ficará bem mais legal! Eu estou pensando em humor, mais se vocês quiserem outro tipo, o Leonardo coloca na enquete. Beleza?

Pode ser a continuação, a história resumida de um jeito diferente, colossus que falam com Wander (Wow, essa foi AWESOME!)... e muitas outras escolhas.

É, pelo menos eu acho que os colossus que falam com o Wander foi meio AWESOME e meio idiota... mais... criatividade a gente tem que ter, né? Eu não sei que categorias o Leonardo vai colocar, mais se ele colocar: Matrix... não tem problema XD! Mais, se ele fizer isso, não xingue ele pela vida inteira, pessoal!

MOMENTO IDIOTICE!
Wow, essa é nova!

Ai, ai, ai ai ai aai! Assim você mata o Wander, ai, ai ai ai aai!

Eu quero te, eu quero te matar, eu quero te, te te, te matar!

Sabão crá-crá, sabão crá-crá, não deixa o crifre do Pelagia quebrar!

Pronto, acabou o momento idiotice... e o post também :(

É, pessoal... acabou o post... tchau! E...

Um comentário:

  1. Não entendi nada disso, serio, ESTOU ESPERANDO EXPLICAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir