terça-feira, 10 de julho de 2012

Parede invisível na ICO Beach???

Hoho!

I-a-e pessoal, aqui é a Luz e como viram no título da postagem, trata-se de: uma parede invisível na ICO Beach.

É muito comum vermos uma parede invisível em alguns jogos (alguns não, quase todos), mais em SotC é muito raro mesmo.
Na primeira vez que fui na ICO Beach, eu fiquei nadando... tentando passar as ondas (algo que é completamente idiota). Eu vi uma parte que estava sem ondas e dava direto no mar.
 

Eu fiquei dizendo:


- Que AWESOME!!! Vou conseguir fugir dessa terra chata >:(


Aí eu fui nadando, quase conseguindo, e uma surpresa... UMA PAREDE INVISÍVEL!


Fumito Palito disse que HATE jogos com paredes invisíveis. Então, ele odeia seu jogo: Shadow of the Colossus.


Tenho quase certeza que existem mais paredes invisíveis, se você achar mais uma, me diga nos comentários. Irá ajudar muito... muito mesmo.


Isso não quer dizer que não irei procurar mais, estou sempre atento para fazer as obrigações. Diversão fica pra depois XD.


Localização da parede invisível

Mais pro lado da área leste, na parte onde a praia acaba e onde não tem ondas.

A localização da ICO Beach é no quadrante B5, pra quem não sabe...

Então... é só isso. Eu sei que essa postagem ficou muito curta mesmo! Aquela postagem de SotC no Minecraft é umas 40 mil vezes maior que essa. Então, tchau até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário