domingo, 25 de março de 2012

A ultima esperança

O titulo ta sem sentido mas realmente é a ultima esperança...A ultima para o segredo de SOTC.

Sei muito bem que a maioria dos jogadores de SOTC não acreditam no segredo mas à uma ultima esperança,pelo menos para mim.

Essa minha ultima esperança para o segredo de SOTC não é comprovada e também não segnifica que vai acontecer...Mas eu acho,pelo menos eu acho,que o segredo do jogo será revelado após a saida de Fumito Ueda da Team Ico pois o seu contrato acaba assim que ele terminar o The Last Guardian assim eu acho que quando gor se despedir ele irá revelar o segredo de SOTC.

Como já disse antes eu tenho certeza que a maioria dos jogadores não acreditam no segredo pois muitas pessoa procuraram e ninguém achou mas como outro blog já disse(não lembro qual é)"o segredo pode estar escondido de uma forma que nem o hackers podem descobrir.

E é só pessoal o post de hoje acaba aqui até semana que vem,e mais uma coisa cada um tem sua opinião então não cheguem querendo me xingar,zoar e etc pois até quando as pessoas que não acreditam no segredo vão querer ficar esfregando na cara que o segredo não existe e que quem procura é nub como meu colega de blog disse.

3 comentários:

  1. O segredo não existe,e no FL o código de desbugamento serve só para quando acaba uma página de comentários,e você coloca ali em cima junto com o link da página,não no comentário ._.

    ResponderExcluir