terça-feira, 20 de março de 2012

De onde vem a água do jardim secreto

Primeira mente antes de começar o post queria pedir desculpas por não ter postado no domingo e sim na terça,então sem mas delongas vamos ao post de hoje.
O assunto do post de hoje não é novo todos já devem conhecer(já conhecem o jardim secreto)o jardim secreto mas o assunto realmente é curioso pois muitos já se perguntaram como ainda existe água no jardim secreto mas eu tenho quase certeza que quase ninguém se perguntou de onde vem a água do jardim secreto já que ele esta localiza na SOW(Shirine of Woriship)que por acaso é uma castelo e não é possível ter uma nascente que produza água suficiente para alimentar 3 cachoeiras e dois négocinhos que também sai água ,olhem a imagens abaixo.





É muito curioso o fato de que em um castelo tenha várias cachoeiras e um rio em miniatura.

E é ó pessoal o post acaba por aqui mas antes de acabar eu dizer que estou pensando em fazer um especial de "Teorias não comprovadas" por eu vou deixa uma enquete e quero que todos os que leram essa postagem respondam ela por favor.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário