domingo, 1 de abril de 2012

Teoria não comprovada 17° colosso

Eai pessoas do mundo que conhecem meu blog hoje eu vou postar o primeiro detonado sobre teorias não comprovadas, sei que isso é meio inútio  mas já que todos os votos foram sim...

A teoria não comprovada de hoje vai ser a do 17°colosso mas não vai ser a teoria que todos vocês já conhecem vai ser uma completamente bizarra que eu vi faz um bom tempo um bom tempo mesmo !
Ela é mais ou menos assim

Vá andando FL afora porrando tudo quanto é parede até achar uma que é falsa e vá seguindo porrando todas até um luz branca começar a tomar conta da tela cada vez mais até chegar a uma praia onde vai dar uma cutsence,cutcene sei lá vamos dizer "filmezinho" do colosso mas antes de começar a batalha você leva um ataque que arranca fora metade da sua vida(se você estiver com a barra cheia),o cara disse que o colega dele matou o colosso depois de 7 vezes ter perdido

Eu não acredito muito nessa teoria mas é uma teoria e não comprovada né,eu até acredito no tal 17° colossso mas não nessa teoria

Então o especial fica por aqui  até domingo que vem e que quiser ser colaborador me passa o e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário