domingo, 11 de março de 2012

Vozes da Mono ???

Eai pessoal como falei no post de hoje eu não ia postar sobre do jardim secreto( que não é mas secreto até eu já descobri)eu ia postar sobre uns sons estranhos que parece ser a Mono falando,então sem mais delongas vamos a esse vídeo do Nomad168 que aos 58,59 1 minuto por ai faz um barulho que parece a voz de uma mulher e como a unica mulher é a Mono só pode ser dela observem o vídeo e coloquem o som bem auto e tirem suas conclusões
Também existem outros vídeos que mostram o mesmo barulho e esse som,ruído,voz sei lá aparece toda vez que você mata um colosso naquela hora que fica tudo branco.
E é só o post fica por aqui sei que os posts estão ficando pequenos mas é por que eu estou trocando fotos por vídeos até mas

5 comentários:

  1. legal seu poster pronto cara puis seu banner no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Moritaka, qual teu blog? me manda o link que a gente faz parceria

    ResponderExcluir
  3. LOL

    parece:

    Ryu já vem O.O nuss

    Cara, post exelente, nunca tinha pecebido isso, grande percepção...

    Teu blog ta ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir