domingo, 4 de março de 2012

Mono está viva ou é só mas um alerta falso

No post de hoje eu ia postar sobre o jardim secreto mas eu resolvi colocar uma coisa mas interessante porque esse vídeo do Nomad168 mostra a mono se movimentando isso quer dizer que ela pode estar viva mas em coma ou não é nada Fumito Ueda colocou isso só pra nos deixar confusos,vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões




Eu também já tinha visto a mono se movimentar enquanto o wander segurava ela mas isso foi no tempo ue eu era viciado em SOTC  esse blog nem existia por isso achei que eu estava vendo coisas.

6 comentários:

  1. no proximo post eu tbm ñ vou postar sobre o js vou ver umas coisas estranhas que eu achei no jogo(vozes que podem ser da mono)

    ResponderExcluir
  2. Derrepente pode ser algum bug,pq a camera esta diferent slá...

    ResponderExcluir
  3. É que tipo assim,os caras fizeram uma animaçao pra Mono quando ela esta sendo carregada nos braços de Wander,pra ela ficar balançando,mas dai como a camera muda de lugar,eles ficaram com preguiça de parar a animaçao da Mono,e ela fica balançando,e na versão original,não dá pra ver.

    ResponderExcluir
  4. ñ entendi muita coisa do q vc falo mas na minha versão da ver ela se mechendo

    ResponderExcluir
  5. bom post, eu já tinha visto esse vídeo, pode ser mesmo um bug, pois o sotc nessa versão é REPLETO de bugs '-' hehe, mas tbm é um fato curioso ela se mexer daquela forma *-*

    ResponderExcluir