domingo, 16 de setembro de 2012

Novo estilo do blog

Fala pessoas aqui sou eu o Leo (ava) com um novo post.


Então vamos ao assunto, eu tava pesando no post de hoje e pensei num novo estilo pro blog e ... Agora vocês vão escolher o assunto para o post desde que seja dentro do sotc, ou seja vocês podem escolher qualquer assunto do sotc que quiserem para eu postar mas... só se todos concordarem com isso.


E é só escrevam nos coments se querem ou não isso pois eu não posso ficar postando coisas que ninguem se interessa tipo a água de sotc e blá blá blá

Antes de terminar queria agradecer ao Lujonviagem     por ter me reanimado a voltar com o blog

Um comentário:

  1. Eme desculpa pr falar isso agpra so to vendo blog agora mas... podia falar do colosso secreto, jadim secreto, de como derroyar eles sobre os musterio fazer uns negoço sobre coisas estranhas que aconteceram com eles
    etc...

    ResponderExcluir