quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O blog voltou!!!

Fala aí meus colossus! Aqui é o Felipe trazendo um post feliz!!! O blog está de volta, com a maior alegria, séries, curiosidades, segredos...

... e eu e o Leonardo XD!!!

Beleza, o Leo ficou com o post da tristeza do blog.  Eu fiquei com a parte da alegria!!! Então, vamos para as coisas novas que eu estou planejando:

Série com mudanças!!!

Bom, estou pensando em fazer a série com capítulos maiores. No mínimo 2 colossus em um capítulo... no máximo 4...
Também colocarei algumas burrices que a gente tem quando enfrenta o colosso na primeira vez. Tipo... tentar pular no bico do Avion, segurar os chifres do Hydrus  ao invés dos pelos, tentar pular nas costas de Kuromori... é isso aí.

Mudar o estilo!!!

Bom... mudar o meu estilo e o estilo do blog. O estilo do blog vem depois, agora o meu estilo XD.Votem qual irão querer nos comentários!

Estilo humorístico (sendo usado)
I-a-i meus colossus! Aqui é o Felipe, vocês não são burros pra ver isso né!?

Estilo sério:
Olá, meus amigos. Sou Felipe, eu vim com mais uma postagem para vocês.

Estilo idiota:
Falem pelo bico idiotas do urubu! Eu vim com mais uma postagem feita de idiotice total seus burros!!!

Estilo drogado:
Falem pelo braço seus ladrões de patinete que roubaram meu patinete... vou comer um alface aqui rapidinho... depois vou fazer as necessidades e depois vou dormir... pera aí...

São esses os estilos. Escolham.

Os estilos do blog é com o Leo.

Créditos!

Zueira, vocês não iriam querer ver os créditos, né?

É isso aí galera. Vou saindo aqui!

FALOU!!!

2 comentários: