quarta-feira, 4 de abril de 2012

Falas dos personagens parte 1 Intro

Eai pessoal,pro post surpresa de hoje eu vou mostrar as falas dos personagens no inicio do jogo mas não se preocupem eu não vou deixar de postar no domingo,então vamos la

Lord Emon - Esse lugar...Surgiu a partir da ressonância dos pontos de intersecção...
Lord Emon - São memórias substituídas e gravadas em pedras
Lord Emon - Sangue,sementes jovens,céu---
Lord Emon - e o escolhido com a habilidade de controlar os seres criador pela luz...
Lord Emon - Nesse mundo,dizem que se o escolhido tivesse um desejo,ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Lord Emon - ...Mas passar por esse lugar estritamente proibido.
Dormin - Hmm? Você possui a Acient Sword?
Dormin - Então você é um mortal...
Wander - Você é Dormin?
Wander - Disseram-me que nesse lugar,no fim do mundo---
Wander - Existe um ser que pode controlar as almas dos mortos
Dormin - Você está correto...Nós somos conhecidos como Dormin...
Wander - Ela foi sacrificada porquê tinha um destino amaldiçoado
Wander - Por favor...Eu preciso de você para trazer de volta a alma dela...
Dormin - A alma dessa senhorita?
Dormin - Almas que uma vez foram perdidas não podem ser recuperadas...Não é essa a lei dos mortais?
Dormin - Contudo,com essa espada...Pode não ser impossível
Wander - Sério?
Dormin - É claro,se você conseguir completar o que nós pediremos
Wander - O que eu tenho que fazer?
Dormin - Observe os ídolos que estão perto da parede...Você terá que derrotar todos eles
Dormin - Mas esses ídolos não podem ser derrotados pelas mãos de um mero mortal...
Wander - Então, o que eu tenho que fazer?
Dormin - Nessa terra, existe os colossi que são incarnações desses idolos
Dormin - Se você derrotar esses colssi---
Dormin - os ídolos deveram cair
Wander - Entendi
Dormin - Mas atenção,o preço que você pagara será realmente pesado
Wander - Não importa
Dormin - Muito bem...
Dormin - Levante sua espada para a luz...
Dormin - e vá para o lugar que a luz da espada te leva...
Dormin - Então,você achará o colossi que você quer derrotar
Dormin - Agora siga o seu caminho
                                                                    FIM
valeu pessoal esse é o fim do post surpresa até domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário