domingo, 27 de maio de 2012

É possível subir no castelo do kuromori 8° colosso

E ae pessoal aqui sou eu novamente com mais um novo post, no post de hoje eu decidi postar que é possível subir no templo do kuromori mas ATENÇÃO o templo é muito bugado observem as fotos e vejam
                                                         templo do kuromori de longe
                                                           
                                                                 em cima do templo
                                          olhando pelo buraco quem tem na entrada do templo
se vocês prestarem muita atenção nos pés do wander vão ver que eles estam atravessados no chão 

E é só isso pessoal eu ia colocar mais fotos mas toda hora eu caia de cima do templo e eu ja tava sem paciência pois não conseguia mais subir então falou pessoal acho que no próximo post eu vou falar como subir no templo ou alguma coisa legal.

4 comentários: