domingo, 6 de maio de 2012

Aonde o avion fica ?

Será que alguém já parou pra pensar onde o avion fica antes de ser ativado ? Pois é acho que ninguém pensou nisso mas hoje eu estava indo lá pro avion e antes de chegar no lugar que da o "filmezinho" eu peguei a espada e apertei bola pra ver pra onde apontava e :

 isso mesmo apontou pra uma montanha próxima mas isso não faz o menor sentido já que o avion aparece pelo lado esquerdo da arena praticamente do lado contrario do lugar que a espada apontou
E é só isso pessoal o post acaba aqui eu sei que as imagens ficaram muito ruins mas futuramente eu to pretendendo comprar uma câmera melhor e é só pessoal o post de hoje foi só pra mostrar isso.

Um comentário:

  1. Ei, leonardo! Quero ser um colaborador do blog!
    Você me dá permissão?
    Meu e-mail: felipinho.mutcholoko@hotmail.com

    ResponderExcluir