terça-feira, 12 de junho de 2012

A minha primeira visita ao Jardim Secreto e a Fenda do Vento!

Olá pessoal, aqui é a Luz e vim falar sobre o dia em que eu fiz minha primeira visita ao JS e a FdV. Eu estava sem nada pra fazer, virei macho e falei: "To sem nada pra fazer, vou para o Jardim Secreto..." E foi isso que aconteceu! Montei em Agro, fui para a parte sombria da SoW e comecei a escalar. Temos que ficar pulando nas diagonais, assim irá gastar menos Stamina. Fiquei escalando por algum tempo... cheguei na parte onde temos que pular para o musgo que fica naquele "cilindro" da SoW. Aquela era a parte que eu nunca tinha conseguido passar antes, mas dessa vez eu consegui.
Eu não conseguia porque meu pulo era muito fraco e eu caia, e depois eu era morto.
Quando consegui fiquei falando: "Meu Deus! Passei a parte que eu não conseguia antes!" Fui subindo, subindo, subindo, subindo e subindo até chegar lá.
Minha Stamina estava acabando, e eu estava quase lá. Eu pulei para o lugar onde nós andamos até chegar ao Jardim Secreto.
Chegando lá, fiquei encantado com aquela coisa linda! fiquei andando, andando e andando por lá até não aguentar mais. Fui para o círculo de Dormin, em vários lugares lá.
Até comi uma fruta envenenada! Ela gastou minha vida e Stamina, fiquei bravo e saí de lá.
Fui enfrentar o desafio da Grande Ponte, atravessei sem medo. Mas fiquei enjoado... demorava demais! Chegando lá, fiquei encantado de novo com aquela maravilha. Fui idiota e tentei ultrapassar, mas não deu (é claro), pois lá passa vento demais.
Fiquei sem graça, chamei Agro e pulei. Eu pensei que iria cair bem em cima da Agro e montar nela normalmente. Mas é claro que isso não aconteceu! Até que eu caí em cima dela, mas eu escorreguei e caí! Acabei morrendo... mais até que a visita valeu a pena.
Eu fiquei maravilhado com aquilo e decidi: "Qualquer dia desses vou ir lá de novo..."

Tchau! Até quinta-feira!

3 comentários:

  1. LOL! Tem um jeito de descer da fenda sem morrer,mas a vida tem que estar grande até.é só ir na fenda e no lado direito voce meio que se atira e se pendura na borda,vai até o final e pula para o lado,voce nao vai conseguir e vai cair,dai vai ter tipo que uma plataforma de terra,é so mirar ali,wander vai escorregar no chao e vai cair lá e baixo sem morrer.

    ResponderExcluir
  2. kkkk ja fui umas 2 vezes la mais na fenda do vento so 1 vez demora uns 1 minutos ou mais

    ResponderExcluir
  3. é porque eu ficava parando para ver o que estava ao redor, por isso que demorou, hehe!!!

    ResponderExcluir